Meus presentes

A conheci em 2004, porém, jamais imaginava que uma historia tão bonita e verdadeira Deus reservara para nós. À primeira vista achei ela um pouco "mimadinha" vivendo em um mundinho particular cheio de preconceitos e reveses, com opniões formada sobre tudo e todos.

Com o passar dos meses, mergulhamos em uma amizade coleguista, sem muito contato, porém, sem abandonar a admiração mútua. Sua personalidade marcante, sua inteligência crítica, seu temperamento análitico conservador me levou a observá-la com outros olhos, logo percebi que tudo que enchergava nela era só a embalagem, sua verdadeira essencia estava reservada a íntimos.

No principio havia somente embalagem, na verdade, sobre ela repousava uma odiosa pecha... "pacotinho", então, era assim que a enchergava, um belo pacote, uma embalagem legal! porém, de conteúdo misterioso, as vezes intrigante.

Tudo começou a mudar em Janeiro de 2005, na verdade, eu pude conhece-la de perto, consegui ver aquilo que somente Deus pode mostrar, vi que o essencial é invisivel aos olhos, entendi que por detras de tanta força havia um mulher frágil, uma menina doce, um ser humano de alma nobre; Naquele exato momento meu nível de admiração e respeito subiu aos picos mais elevados, então decidi dar um passo de coragem que mudaria nossas vidas para sempre.




Em Fevereiro de 2005 tive a audácia de desvendar seus segredos de uma vez por todas, minha busca pela descoberta do amor sincero, da amizade terna e verdadeira estava apenas começando; logo descobri que não estava sozinho, percebi que estes eram seus anseios também, daí pra frete foi tudo mais fácil.

Naquela época dissemos um ao outro, a paz que excede a todo entendimento será nosso guia, a verdade e o respeito serão nossos escudos e a amizade nossa unica esperança. Aos poucos fui desembrulhando este lindo "pacote", conforme os limites que nos foram impostos, dentro dos padrões de liberdade que dois solteiros podem viver, assim, crescemos em tudo.

Após a aprovação do tempo, da espera, do respeito, da simplicidade, mediante a aprovação de nossas consciências, progenitores, amigos e líderes resolvemos de uma vez por todas viver juntos os projetos e desgníos do coração daquele que tudo vê e tudo sabe. No dia 05/05/2007 fomos abençoado por nosso fiél irmão mais velho, Jesus Cristo. Daquele dia em diante passamos a ser umá só carne.




Como fruto deste amor nasceu nosso filho Matheus (Theteu, para os íntimos) dia 02/07/2008. E a cada dia ele derrete ainda mais nossos corações com sua doçura.

continua....

Comentários

Kelli disse…
Mel... simplismente te amo, hoje ainda mais...
Sua missão é a minha...
Obrigada por dizer sim, amém aos propósitos do Senhor Jesus.
E obrigada por ser este principe lindo.
Muitus beijões... Keka
Kelli disse…
...Dias dificeis estamos vivendo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas alarmantes sobre o comportamento evangélico

RESILIENCIA - UMA QUALIDADE FUNDAMENTAL NA VIDA CRISTA

Biblia "The Word"