Em que não creio?

Já fiz várias orações a Deus, orações breves, longas, fervorosas e até mesmo chorando, e Ele me atendeu muitas delas, porém, tem uma oração que Ele nunca me respondeu - eu pedia à Ele que mostrasse o céu e que eu pudesse ver a glória celeste, queria ver anjos, a paisagem do paraíso e tudo mais - logo lembrei que Tiago, irmão de Jesus disse que muitas vezes não recebemos porque pedimos errado, disse que não sabemos orar do modo correto (Tg 4:3) – então resolvi pensar com meus botões e descobri que estava orando errado, na verdade eu não precisava disso! eu achava que se eu visse o céu aberto e a glória de Deus a minha fé seria grande, que haveria uma revolução dentro de mim e que tudo em minha vida seria diferente.

Depois de muito pensar descobri que a minha falta de fé não era nas coisas espirituais e sim nas terrenas, a minha descrença não era acerca do mundo invisível, e sim do visível, enfim, não era em Deus que eu não cria e sim nos homens.


Diante disso mudei minha oração, “hoje peço a Deus que me mostre homens de verdade (se é que eles existem!) para que a minha fé aumente”.Creio que ainda existem homens e mulheres de verdade! Homens que não são compráveis, não se vendem pela corrupção, pelo prazer desfreado ou às vaidades. Creio que Deus está à busca de homens de honra, “homens dos quais o mundo não é digno deles pisarem aqui” – Hebreus 11:38

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas alarmantes sobre o comportamento evangélico

RESILIENCIA - UMA QUALIDADE FUNDAMENTAL NA VIDA CRISTA

Biblia "The Word"